Nossa política de trocas e devoluções, segue as leis do Código de Defesa do Consumidor.

COMO SOLICITAR ESTORNO/DEVOLUÇÃO:

• Encaminhar um e-mail para [email protected] com o número do pedido + motivo de devolução.

• Assim que o e-mail com a solicitação de devolução for enviado, prosseguiremos informando o código de postagem para logística reversa nos correios. Esse código expira em 7 dias, prazo máximo para despachar a peça de volta para nós.

• Prazos para solicitação de devolução/estornos: em até 7 dias corridos após o recebimento da peça, sem marcas de uso e com a ETIQUETA DA MARCA - TAG (aquela que vai pendurada na peça). O cliente envia a peça de volta, ela passa pelo setor de análise e assim que estiver tudo certo, o prazo de estorno do valor da compra é de até 30 dias (isso varia pela operadora de cartão de crédito).

• Prazo de troca: em até 7 dias corridos após o recebimento da peça, sem marcas de uso e com a ETIQUETA DA MARCA - TAG.

• Defeito ou erro de envio: se por algum motivo a peça estiver com defeito, nos responsabilizamos pela troca e envio;

• Não realizamos trocas se a peça apresentar algum sinal de uso pelo cliente;

• Não realizamos trocas caso não tenha a etiqueta da marca fixada, TAG e DANFE;

ATENÇÃO: o prazo para devolução do valor pode ser em até 30 dias, isso varia de operadora de cartão de crédito. Caso sua compra tenha sido parcelada, seu estorno também poderá voltar em parcelas ou em faturas futuras.

 

* O estorno é feito no valor integral da compra.

 

TROCAS:

• A troca pode ser feita por qualquer produto do site;

• O produto deve vir acompanhado da NF (ela vai acompanhada de todos os pedidos) e com a TAG (aquela que vem pendurada na peça);

• Todas as nossas trocas são realizadas por vale compras em nosso site. Você envia um e-mail para maithenunezbrand@gmail com o número do pedido + motivo da troca.

Assim que a compra retornar para nós, enviaremos um CUPOM DE VALE-COMPRA do mesmo valor, para ser utilizado em nosso site até 30 dias corridos.

• O produto deve vir com a embalagem de origem ou uma embalagem que você disponibilizará 

• Frete: a primeira troca é por nossa conta, enviaremos o código de postagem para logística reversa nos correios;

• O cupom de trocas não é acumulativo. Ele só pode ser usado uma única vez, ou seja, caso não tenha utilizado o valor 100% integral, ele não poderá ser usado novamente. 

  • A peça deve ser devolvida na embalagem de origem ( a mesma que foi entrega no momento da compra), caso não a tenha mais será necessário ac cliente arcar com uma embalagem de envio. 

 ATENÇÃO: a primeira troca é por nossa conta, a segunda pelo cliente;

 

 

Como solicitar a troca?

• Nos envie um e-mail para: [email protected] contendo o número do pedido + motivo da troca.

 

Obrigada MTNZ!